[Ubuntu-BR] Selecionar apenas a porção do nome, tem como ?

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Sexta Junho 10 14:58:36 UTC 2011

On Fri, 10 Jun 2011 11:28:12 -0300
Nelson Corrêa <nelson.ubuntu em gmail.com> wrote:
> Caríssimos,
> Idem no meu Natty, tanto para <F2> quanto para <botão
> direito>+<renomear>, só marca o nome e não marca a extensão do arquivo.
> Deve ter sido alguma instalação de script ou outra coisa.
> Abraços e sucesso,
> Nelson

Não creio, pois fiz algumas instalações "limpas" do 10.10 e 11.04 para testes e em todas a seleção marca todo o arquivo e extensão. Essas instalações foram básicas sem acréscimos de programas ou modificações no sistema.
Também achei muito incoveniente isso, pois habitualmente renomeio arquivos para retirar espaços e caracteres especiais e, dessa forma, o tempo gasto para deletar sem a exclusão da extensão é mais trabalhoso.

nethell

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389