[Ubuntu-BR] [Geral] - Disco de boot Ubuntu 11.04 não funciona

Leonardo Medeiros leonardo em medeiros.inf.br
Sexta Junho 10 11:41:13 UTC 2011

Agua Nova,

Qual o modelo do seu notebook?
Tive casos parecidos com net/notes da Asus recentementes..
Na BIOS, vá na aba BOOT, item Hard Disk Drives e verifique se o seu Pen
Drive está selecionado como a primeira opção.

Poste os resultados.

Um abraço

Leonardo Medeiros