[Ubuntu-BR] [Geral] - Disco de boot Ubuntu 11.04 não funciona

Agua Nova aguanova1960 em gmail.com
Sexta Junho 10 10:04:57 UTC 2011

Aparentemente não há problemas com o drive CD/DVD, pois outras mídias
contendo outros programas rodam normalmente.
Já baixei as imagens ISO de várias fontes, como UFPR e UFSC.
O que fazer?

--
"um mais um é sempre mais que dois"