[Ubuntu-BR] depois de atualizar para 11.04 sistema não inicializa

Jacson Marcelo Oliveira marcelo em negocianti.com
Quarta Junho 8 13:23:41 UTC 2011

 Olá Julio, obrigado pela ajuda até agora.

Consegui resolver. A muito queria formatar a máquina e particionar o disco.

Achei melhor fazer isso. Ubuntu 11.04 instalado e bombando.

Obrigado pela ajuda.

Em 6 de junho de 2011 18:26, julio menezes <yjmenezes em yahoo.com.br>
escreveu=