[Ubuntu-BR] Como apagar cache do apt-cacher

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Terça Junho 7 20:27:15 UTC 2011

Fala Julio e Humberto blzz...

Obrigado pelas dicas,  hj estou longe do equipamento, mas na sexta-feira devo fazer este teste (deletar os debs fazendo um backup antes)

e na sexta-feira mesmo já posto o resultado aqui na lista....

Obrigado, e até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<