[Ubuntu-BR] Importante (leiam todos da lista Ubuntu-BR).

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Terça Junho 7 18:15:33 UTC 2011

On Tue, 7 Jun 2011 14:24:39 -0300
Fabiano Barros <barrosfabiano em gmail.com> wrote:
> Eu leio todos os dias os titulos e abro os que me interessa ou que eu vejo q
> posso ajudar, quem não tem esta visão nem deveria participar, pois lista é
> isso.
> Apenas uma opnião de um colaborador.
> []s

É isso aí, gente... já está bem definida a questão.
Criem suas regras individuais para offs (eu leio :) e simplesmente deletem o que não for de interesse ou aqueles fora de seu conhecimento para opinião. Simples assim.

Vamos à luta :)
--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389