[Ubuntu-BR] Importante (leiam todos da lista Ubuntu-BR).

Édnei Rodrigues ednei.felipe.rodrigues em gmail.com
Terça Junho 7 18:12:37 UTC 2011

Se fosse que nem na lista de Shell-Script, a metade dos email não chegaria.
Ou seja, se os membros não colaboram, resta a moderação agir duramente.

Esta é uma outra visão, não que eu seja totalmente favorável.