[Ubuntu-BR] Importante (leiam todos da lista Ubuntu-BR).

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Terça Junho 7 17:06:56 UTC 2011

Em 7 de junho de 2011 13:57, UbuntuListas - GMail
<ubuntu.listas em gmail.com>escreveu:

> O X não é do Ubuntu, mas o Ubuntu usa o X, então não é Off Topic, Nautilus
> também é usado no X, mas o Firefox não é do Ubuntu, ele veio junto mas não é
> do Ubuntu, pode-se falar sobre ele? Sim, por que não poderia? porém, como
> não é um assunto totalmente ligado ao Ubuntu então poderia (por
> consideração) colocar um Off na mensagem e o assunto poderia ser dialogado
> livremente por quem interessar.

Robson, aí você vai querer que todos tenham a mesma visão que você.

Na minha visão, Firefox é on-topic, porque ele vem instalado por padrão.
Google Chrome sim seria off-topic. Se o Firefox não é do Ubuntu, então qual
é o navegador do Ubuntu? Se cada aplicativo deve ser tratado apenas na lista
dele, para que então as listas das distribuições? Bastaria se inscrever nas
listas do Firefox, do Xorg, do Gnome...

Entende que acaba sendo difícil para o iniciante se guiar? Ele instalou o
LiveCD, o programa está lá, e ele não vai perguntar na lista?

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com