[Ubuntu-BR] Importante (leiam todos da lista Ubuntu-BR).

bacteria_ bacteria666 em gmail.com
Terça Junho 7 16:22:35 UTC 2011

Acho estranho nego falar q aqui soh se trata de Ubuntu ....
nego sabe q q eh distribuicao nao ???
pra mim ubuntu nada mais eh como qualquer outra porqueira de distribuicao ....
distruicao = compilacao de pacotes ...

Pelo pouco tempo q uso ... acho q a unica particularidade do ubuntu
seria o ubuntu one ????

se vc ta com pau no X ... problema nao eh no ubuntu ... eh do Xorg ..
se seu VLC nao funciona ... nao eh culpa do ubuntu ... eh culpa do VLC