[Ubuntu-BR] Importante (leiam todos da lista Ubuntu-BR).

UbuntuListas - GMail ubuntu.listas em gmail.com
Terça Junho 7 14:20:16 UTC 2011

Olá pessoal da lista

Não sou moderador, mas preciso falar sobre isso porque recebo quase 600
mensagens por dia de diversas listas sobre diversos assuntos. Tenho um
filtro em cada lista que verifica no título da mensagem por palavras do
tipo: [OT] ou [OffTopic] ou [Off Topic] ou [Off], etc.. E estas
mensagens são logo deletadas no servidor. Eu nem as vejo.
Portanto, se o assunto em questão (nessa lista) não tiver relacionamento
*direto* sobre Ubuntu eu nem tenho interesse em ver, que isso fique bem
claro!!!!!!!!!!!
As regras desta lista são claras e pedem para colocar no título das
mensagens esse [Off Topic], - Ahhh, mas é sobre Squid ou Firefox e eu
uso Linux Ubuntu (diz você). E daí (eu pergunto)? Não quero saber sobre
Squid ou Firefox. Se querem fazer estas perguntas, coloquem no assunto
do seu email um Off Topic.

Isso já tá virando bagunça!!!!!

O Zandre e o NetHell tem que verificar isso........
Ora, eu recebo muitos emails de diversas listas: Eletrônica, Ubuntu,
Lazarus, Webdesign, etc...

Num diz nas regras que isso deve ser feito? Então!!! Se não fizerem,
qual vai ser a utilidade dos filtros????

Por favor, isso é um ato de consciência, somos livres, usamos Linux,
então, vamos ter educação.

Agradeço a todos

P.S. = Alguns assuntos relacionados com o Ubuntu:

Grub/Lilo
Não entrando no Ubuntu
Problemas no Login
Particionamento
Dual Boot (mas para uso no Linux, nada de dúvidas do lado Windows)
Proteção de tela
Temas
Gnome (menu,barra,ícones)
Kde (menu,barra,ícones)
Aparência
Configurações do sistema
Instalação
Desinstalação
Pacotes
E outros... Tem que ver que se trata do Ubuntu e não dos programas
usados, como: Firefox, BROfice, Plugins, para estes tipos você coloca um Off

Vamos colocar isso como prática!!!!

Quando se recebe uns punhados de emails dá para dar um delete e pronto,
mas quando se recebe uns 500,600 emails todo dia, se o filtro não
funcionar então não há sentido de usa-lo ou nem de participar de uma
lista. E, regras são regras.

valewww

Robson