[Ubuntu-BR] Como apagar cache do apt-cacher

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Segunda Junho 6 22:35:00 UTC 2011

E aí  Julio blzzz..

Cara o apt-get clean eu já tentei, tbem já tentei apt-get autoclean apt-get clean all mas não obtive sucesso, pelas pesquisas que realizei estes comandos apenas fazem a limpeza dos pacotes baixados e que foram instalados, não menciona nda de limpeza do apt-cacher.

Pesquisei tbem na net sobre essa informação mas não encontrei nda a respeito de limpeza do cache do apt-cacher. To me segurando para deletar todos aqueles arquivos .deb pra ver o que dá, mas infelizmente não posso porque este servidor está em produção e caso dê um pau eu to lascado  :)   ....

Qto a sua outra sugestão:

/*

Se for o caso, aproveita e ja faz uma lista do que esta instalado

dpkg --get-selections | grep '[[:space:]]install$'  | awk '{print $1}' > ~/pacotesinstalados.txt

para reinstalar:
xargs -a ~/pacotesinstalados.txt sudo aptitude install

*/

Serve para que? Não entendi ....

Obrigado pela ajuda ....

Até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<

Enviadas: Segunda-feira, 6 de Junho de 2011 18:55
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Como apagar cache do apt-cacher

Paulinho,

Veja se resolve:

$ sudo apt-get clean