[Ubuntu-BR] SDM ou XDMCP com ssh, terminal X remoto

Segunda Junho 6 14:21:57 UTC 2011

Bom dia Julio,

Você já tentou utilizar o parâmetro "-X" quando conecta por SSH? Exemplo:

ssh -X username em ipdohost

E depois abrir uma janela gráfica, por exemplo, um gedit?

É isso que você precisava? Se não for eu que não compreendi direito... pelo
menos o Xforward está ligado a este parâmetro que citei.

Abraços