[Ubuntu-BR] Impressora - Resetar cartucho imprssao

UbuntuListas - GMail ubuntu.listas em gmail.com
Sábado Junho 4 20:36:32 UTC 2011

Não, este aparelho só é usado para impressoras Epson. Existem maneiras
de resetar alguns modelos mais antigos de cartuchos da HP cobrindo
partes dos contatos e inserindo o cartucho na impressora. Você tem que
pesquisar no Google.