[Ubuntu-BR] [OFF] Dual Boot com notebook HP DV6 3040BR

UbuntuListas - GMail ubuntu.listas em gmail.com
Sábado Junho 4 20:31:41 UTC 2011

Verifique o espaço total usado em sda3, veja se cabe em um dvd;
sda4 pode jogar para um cd ou dvd e pode apagar a partição;
Se sda3 couber num dvd, então basta ficar com sda1 e sda2, e apagar as
duas (após a cópia para o dvd e cd), criar uma partição de swap e a
outra partição ext4, ou deixar o instalador fazer isso automaticamente.

Uma dica bem válida: Desfragmente seu HD pelo Windows antes de trabalhar
com partições (deletando e acrescentando).

Robson