[Ubuntu-BR] .ODS com problema 1

Sábado Junho 4 17:33:19 UTC 2011

Em Sat, 4 Jun 2011 13:19:21 -0300
Adair Junior <adair.info em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

>  chegar especificamente a
> linha 2 e coluna 187177,

bem.. porque eu não sei, mas acho que a formatação dêsse arquivo está
bem estranha.

experimente usar o nedit, com o qual vc pode ler em vários formatos
(DOS/não-DOS) e salvar em outros tantos modos. De repente, funciona.

---
 irado furioso com tudo
 Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
 Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"O gordo quando cai em si, faz um barulho enorme." [Wilson Figueiredo]