[Ubuntu-BR] dual boot windows e linux

Sábado Junho 4 17:26:58 UTC 2011

Em Sat, 04 Jun 2011 12:31:54 -0300
UbuntuListas - GMail <ubuntu.listas em gmail.com>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Eu deixei de usar a porcaria do Windows então não tenho como testar
> aqui. E outra, acho meio difícil alguém aqui te ajudar, se fosse o
> inverso até que poderia ser, pois o suporte a Windows aqui é proibido.

embora o colega tenha generalizado, NÃO ACREDITO que a jovem (ou
qualquer outro) não possa/venha ter auxilio na lista. É uma fase de
transição, todos (ou quase) já passaram por essa fase do dual-boot
(caso não sofram de amnésia ou mal de alzahimer).

a guria está interessada em usar os SOs da melhor maneira.. acho (IMHO,
claro) um grande esforço e válido.

eu mesmo só não ajudo simplesmente pq não conheço (r)windows.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo