[Ubuntu-BR] dual boot windows e linux

UbuntuListas - GMail ubuntu.listas em gmail.com
Sábado Junho 4 15:31:54 UTC 2011

Ela quer é ver as partições do Linux de dentro do Windows.

Eu deixei de usar a porcaria do Windows então não tenho como testar aqui.
E outra, acho meio difícil alguém aqui te ajudar, se fosse o inverso até
que poderia ser, pois o suporte a Windows aqui é proibido. Busque ajuda
nas listas de Windows e/ou no Baboo. Como eu citei, se você tivesse no
Linux e quisesse fazer algo numa partição Windows aí o suporte era
aceito pela comunidade. O mesmo aconteceria se você buscasse alguma
resposta sobre Linux numa comunidade Windows.

Robson