[Ubuntu-BR] PROGRAMA PARA BAIXAR VIDEOS DO YOUTUBE

Filipe Nogueira de Souza nog.lipe em gmail.com
Sexta Junho 3 13:53:24 UTC 2011

existe tbm o youtube-dl que e por linha de comando

primeiro vc instala ele

sudo apt-get install youtube-dl

depois e so digitar youtube-dl link do video ele vai baixar o video para a
pasta em que vc esta