[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Ubuntu Server como.... SERVER!!

Sexta Junho 3 00:54:54 UTC 2011

Em Thu, 2 Jun 2011 21:01:36 +0200
"Silva, Thiago Alexandre Vitorino Da" <Thiago.Vitorino em brasmarcis.com>,
conhecido consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke)
escreveu:

> Atualmente eu administro sistemas FreeBSD, porém estou em busca de um
> SO tão bom quanto, porém que seja mais facil e rápido de se
> manipular, principalmente o sistema de pacotes. Fiquei muito
> interessado no Ubuntu Server.

bem.. os BSDs são MUITO mais robustos e seguros, claro que configurados
por quem entenda dêles. Não parece ser o caso, desconheço servidores
com interfaces GUI, os que conheço sempre estão em racks, sem teclado,
sem monitores, sem.. nada.

ah.. na atualização vc muda de versão (desde a 4.0 é assim) para versão
sem perder/quebrar nada. E sem parar, exceto por UM boot.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo