[Ubuntu-BR] [DICA] Artigo sobre adoção do GNU/Linux

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Quinta Junho 2 14:31:06 UTC 2011

Olá pessoal,

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que não é minha intenção promover
meu blog ou coisa e do tipo...
mas elaborei um artigo em pról da adoção do nosso querido e amável Linux.

Gostaria que lessem e o avaliassem, e se gostarem, indiquem o post para
conhecidos que se amedrontam ao tentar usar o linux...

http://jeanjochen.wordpress.com/2011/06/02/usar-linux-porque/

Se gostarem e acharem que é de boa qualidade, fiquem a vontade para
disseminarem o artigo, pois meu principal e único objetivo foi de promover o
linux, porque acredito que se mais usuários linux, relatassem na net sua
visão do sistema, pode ser que não mudassemos 100% os usuários windows, mas
contribuiriamos +1 pouquinho para popularizarmos esse que, pra mim, é o
melhor sistema operacional já criado...

forte abraço a todos

*
Jean Pierre Jochen*