[Ubuntu-BR] (este procedimento funciona???) Como criptografar uma unidade de armazenamento

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quinta Junho 2 12:51:21 UTC 2011

Prezados membros,

Favor não responder mais a este tópico, e mesmo está sendo usado para zonear a lista.
Não alimentem trolls.

nethell

nethell (Salles)
Ubuntu user 24389