[Ubuntu-BR] cadê minhas opções de sessão?

Quarta Junho 1 22:36:23 UTC 2011

Em Wed, 1 Jun 2011 13:25:03 -0300
João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Vc chega a clicar no seu usuário ou digitar o usuário para login no
> GDM? A barrinha com opções só aparece após isso.

bateu, joão, obrigado. Curioso é que não havia isso antes, desde o
9.0x, só agora na versão 64 bit.

de qualquer forma, resolvido, tks

--
 saudações,