[Ubuntu-BR] Atualização do 10.04, pacotes não disponíveis.

Quarta Junho 1 19:19:14 UTC 2011

Boa tarde galera,

Salles, no Firefox com relação ao problema do certificado, a data e hora do
seu computador está correta? Eu acredito que esteja, mas só por via de
dúvidas né?!?!?!
Mas de qualquer jeito acho que você pode mandar "Exibir o Certificado" e
"Adicionar uma excessão", acho que deve ter disponível essa opção. Veja
lá...

Abraços