[Ubuntu-BR] Atualização do 10.04, pacotes não disponíveis.

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quarta Junho 1 13:46:17 UTC 2011

On Wed, 1 Jun 2011 10:37:31 -0300
Humberto Fraga <xisberto em gmail.com> wrote:

> Eu não entendi o que você quis mostrar com a primeira imagem, nethell.

A primeira imagem são os pacotes informados para atualização que não estão disponíveis nos repositórios. Naveguei pelos packages do Lucid e realmente constatei que não estão lá.
Não sei se seria o caso de ver se acaso estariam em outra versão e baixa-los para instalar na mão....

> Mas em relação às duas outras, não é um problema na sua estação, e sim no
> servidor. Eles deixaram o certificado digital deles vencer. Todo certificado
> tem validade de 3 ou 5 anos, dependendo do tipo do certificado. O deles
> venceu ontem, e o Firefox está lhe alertando disso.
> Humberto Fraga

Como aconteceu exatamente após a atualização com a falta dos pacotes informados, julguei que havia algum relacionamento com esse problema.

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389