[Ubuntu-BR] Ubuntu One

Marta Vuelma marta.vuelma em gmail.com
Domingo Julho 31 23:08:30 UTC 2011

Cesar

Vendo o desenrolar da sua dúvida eu configurei o Sync no meu Desktop e
depois no notebook. Tive que fazer o seguinte:
1. Criar a conta do Firefox Sync (nada a ver com a do Ubuntu One)
2. Configurar o que eu queria sincronizar do Desktop
3. Configurar no notebook usando a chave de criptografia gerada.
Pelo que pude ver, isso é um recurso do Firefox. Que nada tem a ver com o
Ubuntu One (que também já tentei usar e não consegui).

Um abraço.

--
*Marta Vuelma*
Advanced Level Linux Professional (LPIC-2)