[Ubuntu-BR] arquivos .run

manold manold em uol.com.br
Domingo Julho 31 09:24:45 UTC 2011

Bom dia,
Não Jeferson, quando instalei o 11.04 e na imicialização recebí a
informação qque meu hardware não suportava o Umity, achri estranho pq
meu PC é parrudo e tratei de instalar o driver proprietário, que da 1ª
vez foi o 173, e reiniciei  lá estava a mensagen de que o driver estava
atuvado mas não em uso.
O resto vc já sabe
[ ]'s
manold