[Ubuntu-BR] Modem ZTE MF110 - VIVO 3G - Ubuntu 11.04

Brenno Emanuel emanuel.breno em gmail.com
Quinta Julho 28 18:53:32 UTC 2011

Semana passada usei o modelo citado com um chip vivo e depois com um
tim. Funcionou normalmente em ambos os casos. A instalação ocorreu
automaticamente. Fiquei surpreso quando o speedtest.net me informou
que navegava a 1.2 Mb/s. Depois a velocidade caiu como já esperava.
Não percebi instabilidade. Mas acho que isso vai depender da sua
região.

Mas, respondendo sua pergunta: o modem funcionou normalmente e sem
frescura na instalação.

Cordialmente
Brenno Emanuel

[PS] Tenho o Ubuntu 11.04 de 64 bits.