[Ubuntu-BR] Player de música

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Quarta Julho 27 14:39:18 UTC 2011

Verdade, o XT300 apesar de fraquinho em CPU, é muito bom nos adendos: Led de
Notificação, Sensor de Proximidade, Teclado Físico, Multitouch, Wifi, 3G,
GPS e etc.
Mas claro que sempre dá vontade de comprar um melhor.
Android é assim mesmo, evoluiu tão rápido que qualquer aparelho que você
comprar, em 6 meses vai querer outro melhor.

[]s
Ronan