[Ubuntu-BR] Player de música

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Terça Julho 26 14:19:27 UTC 2011

Em 26 de julho de 2011 11:11, Ronan Lucio <ronanlucio em gmail.com> escreveu:
> Já olhei umas 3 vezes nos 2 programas, e não encontrei... :-/
> Não estou dizendo que não tenha, mas eu realmente não encontrei a opção.

No banshee: Editar > Preferências > Extensões > Marcadores.

Se não existir, instale o pacote banshee-community-extensions.

Mas não entendo por que você quer um comportamento de dispositivo
móvel no seu desktop. Aqui eu abro o banshee e dou play, aí ele começa
a tocar.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com