[Ubuntu-BR] Processos do ubuntu 'dormingo' demais

Silas Ribas silasrm em gmail.com
Terça Julho 26 12:16:50 UTC 2011

Salve,

Revivendo meus problemas: apesar de ativar o Caffeine pra não deixar a
proteção de tela ativa acho que seja algo referente a tocar mídia. Nesse
tempo percebi que todas as ocorrências de "dormir" os processos foram
quando estava tocando áudio, todos mp3, em diversos players: Banshee,
Rhythmbox e Miro.

Será que pode ser algum plugin, decoder ou algo do tipo? Pena que não
sei se tem um log para esse tipo de ação no linux.

Em 11-07-2011 10:51, Ronan Lucio escreveu:
> Correto Rafael.
>
> Penso que o Unity seria uma boa opção, "se ele fosse uma opção".
> Não é legal tirarem um programa que você gosta de usar e o acha útil, e te
> tirarem o seu direito de escolha.

Atenciosamente,
Silas Ribas - Salvador/BA

71 8892-6095 ( Celular OI ) / 71 9155-0533 ( Celular TIM )
71 3377-4446 ( recado ) / 71 3377-4489 ( recado )

silasrm em gmail.com ( e-mail ) / silasrm em hotmail.com ( msn )
silasrm ( skype ) / @silasribas
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
Linux Distro - *Ubuntu / Linux User Registered: 383742

"Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente." [Píndaro]

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]

"Você poderia me dizer, por favor, qual caminho eu devo seguir?"
"Isto depende muito de onde você deseja chegar."
[Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas]