[Ubuntu-BR] [bash] link simbólico retornar parâmetros em tab

Sidney slinstj em gmail.com
Sexta Julho 22 14:58:30 UTC 2011

Humberto,

Eu li o artigo e pelo que vi é aquilo mesmo. Só não coloquei em prática
ainda por excesso de ocupação no momento.
Assim que eu tiver testado aqui prometo que dou um respaldo aqui na thread.

Valeu pelo excelente link.
t+