[Ubuntu-BR] OFF - linuxacessivel.org no FRIDA

julio menezes yjmenezes em yahoo.com.br
Sexta Julho 22 12:54:54 UTC 2011

--- Em sex, 22/7/11, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> escreveu:

>     Ôlas membros. O
> linuxacessivel.org (Ubuntu para deficientes
> visuais) está concorrendo no premio FRIDA. Peço que que
> por favor
> votem no projeto e divulguem para todos e mais alguns. Para
> votar:
>
> http://premiofrida.org/por/projects/view/1527

Zandre,

Sucesso no projeto, acho uma iniciativa importantissima.

Meu cunhado tem limitacoes de visao e era usuario Windows.
Instalei para ele um Lubuntu (LXDE) pois embora o computador dele tenha um processador bom, veio de fabrica com 256MB ram. (do projeto PC *ruim* para todos ). Ele usa e numca reclamou ( ja faz mais de um ano, ou eh educado ou esta atendendo as necessidades dele).

Eu ate baixei um Ariane, baseado no Knoppix mas nao cheguei a instalar, rodei o Live mas havia problemas de audio.

Vamos votar !

[]s
julio menezes

PS: A estoria de vida de Frida eh uma licao para todos ! Recomendo que vejam o filme.

(__)
(oo)
\../