[Ubuntu-BR] [bash] link simbólico retornar parâmetros em tab

Sidney slinstj em gmail.com
Quinta Julho 21 19:20:22 UTC 2011

Júlio, talvez não tenha visto mas tudo isso que você sugeriu eu já tinha
inclusive enviado no início da thread como referência a outro colega.
O que não entendi foi a colocação do zandrebran quando ele disse:

> Não; você terá dois programas
> físicos.

E ainda estou sem entender qual a diferença do que ele disse para o que já
estava explicado.
Ou seja, em que sentido fazer...

*ln prog1 prog2*

...faz com que eu tenha "dois programas físicos" se na realidade *apenas um
*esta realmente armazenado *fisicamente*.

Vou aguardar a explicação dele (ou de alguém mais que também saiba).
T+