[Ubuntu-BR] Recuperar distro após remoção de um pacote

Marlon yodatsi em gmail.com
Quinta Julho 21 13:43:05 UTC 2011

Silvio,

Peço desculpas, não houve intenção de ofender
a ideia das partições é muito importante,
e o barracuda foi uma piada, porque eu não sou muito sério.

Não sei qual o seu caso aí, mas acho que um hd externo,
bom, não externo, eu chamo de externo, mas eu tenho uma
alimentação e um cabo de dados sata2 pra fora do meu pc pra fazer backup.
Não sei ao certo o preço de um hd, mas eu considero uma ótima ideia
ter sempre um hd extra para fazer transferências de dados em grande
quantidade,
backups, (levar vários filmes em bluray-rip), etc. No seu caso, ~28GB a
~2,5GB/s
eu diria que seu único problema será levantar o serviço SVN denovo, que eu
só consegui
fazer certinho uma vez na vida e foi para o tcc da faculdade.

Por favor, não se ofenda com a gente aqui, estamos aqui para ajudar,
mesmo as vezes fazendo gambiarra e piadas.

Abraço

Fica de boa
Fica na paz do SENHOR \o

--