[Ubuntu-BR] [ubuntu] problema audio descontrolado

Filipe Nogueira de Souza nog.lipe em gmail.com
Quinta Julho 21 01:04:58 UTC 2011

Boa noite

pessoal estou com um problemao no meu note eu instalei nele o
desmume(emulador de nds) porem quando eu inicio o jogo ele fica doidao o
audio do linux fica descontrolado o mesmo acontece com o programa live para
edicao de video. o linux nao dar nenhum sinal de erro o qualquer coisa do
tipo mas ao executar estes dois programas o volume fica ativa desativa
aumenta e diminui sozinho totalmente sem nocao

--

Grande Abraço
Filipe Nogueira de Souza

GTALK:  nog.lipe em gmail.com