[Ubuntu-BR] [bash] link simbólico retornar parâmetros em tab

Marlon yodatsi em gmail.com
Quarta Julho 20 19:37:45 UTC 2011

é uma gambiarra pq se vc mover o hardlink, move o programa junto, hardlink é
perigoso :)

com o alias não funfa :(     testei e é real

mals aew.. axei q tu só queria chamar o programa com um "atalho" essas
paradas de parâmetros são mt chatas

--

Marlon Valério