[Ubuntu-BR] Recuperar distro após remoção de um pacote

Marlon yodatsi em gmail.com
Quarta Julho 20 17:39:29 UTC 2011

tenta assim
# ultimas listas
apt-get update
# acerto de árvore
apt-get -f install
# atualizações
apt-get upgrade

ou usa esse script, que vai instalar um monte de biblioteca e software

http://mavalerio.orgfree.com/images/installManager
só veja lá que os pacotes estão apontando pro maverik e pro lucid, acerte
pra sua distro

abrass

--

Marlon Valério