[Ubuntu-BR] Recuperar distro após remoção de um pacote

Marlon yodatsi em gmail.com
Quarta Julho 20 12:28:13 UTC 2011

dpkg --get-selections > packages.list

essa lista é grande,
abre ela num editor de texto.

Essa lista te mostra tudo que é default e foi desinstalado
e o que não é default e foi instalado

Espero que ajude.
att
--