[Ubuntu-BR] [Lubuntu] Synaptic

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Quarta Julho 20 11:17:51 UTC 2011

Oi gente...

Instalei o Lubuntu num orgão público aqui na minha cidade e tenho
enfrentado alguns problemas, a maioria já resolvi. Tem uma coisa chata
que estou me deparando, uma opção do Synaptic.
No Ubuntu já passei porisso mas depois resolveu por si só, é uma caixa
de texto ao lado do botão *Pesquisar* que, ao digitar ele faz a busca.
Aqui no Lubuntu essa caixa não aparece, é algum pacote que falta
instalar? Já procurei nas opções e não encontrei nada.

Agradeço por qualquer sugestão