[Ubuntu-BR] apt-get -f install [+duvida]

Marlon yodatsi em gmail.com
Terça Julho 19 20:19:56 UTC 2011

4 Passos:
1º Tenho 3 palavras importantes pra vc:
Backup, Backup e backup...

2º Saiba tudo o que está rodando, dependendo e ocorrendo
nessa máquina, serviços que oferece, quem fica bravo se ela parar, etc...

3º saiba fazer tudo denovo se for necessário ou tenha o telefone de quem
sabe

4º depois disso, pode fazer o apt-get -f

abrass
--

Marlon Valério