[Ubuntu-BR] Nenhum programa de bate papo funciona.

Segunda Julho 18 11:15:54 UTC 2011

Bom dia Ricardo, é isso mesmo então. Entre no seu modem DLink 524, onde por
padrão deve ter o endereço 192.168.0.1, efetue o login, entre em WAN e
busque e altere o campo MTU (Maximum Transfer Unity) que deve estar em 1500,
coloque 1400. Isso resolve seu problema.

Abraços