[Ubuntu-BR] Bate papo não funciona

Filipe Nogueira de Souza nog.lipe em gmail.com
Domingo Julho 17 23:45:53 UTC 2011

o problema pode ser o roteador eu tive um problema com o meu e tive que
configurar ele da uma olhada neste link
http://www.hardware.com.br/comunidade/wireless-conectado/831578/

Em 17 de julho de 2011 17:15, Robson - UbuntuListas <ubuntu.listas em gmail.com