[Ubuntu-BR] Eclipse Indigo e Repositório

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sexta Julho 15 23:22:20 UTC 2011

Se não me engano, já falaram aqui na Lista que o problema é na questão das
atualizações: não são automáticas, ficando a execução e o controle por conta
do usuário. Perde-se, assim, esse grande auxílio da automaticidade.

Paulo