[Ubuntu-BR] [Dica] Alternando entre Áreas de Trabalho

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Sexta Julho 15 21:22:00 UTC 2011

Eu não vivo sem a Super + A = Miniaturizar todas as janelas de todas as
áreas de trabalho
                         e Super + W = Miniaturizar as janelas da área de
trabalho atual.

Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no