[Ubuntu-BR] OFF: Google+

Wilson Bom wilson_bom em yahoo.com.br
Sexta Julho 15 17:24:21 UTC 2011

E quem são os diretores ?

Em 15-07-2011 10:28, Jeferson Rodrigues escreveu:
> Adicionei a galera deste tópico também....
>
> Deixei um círculo separado só para a diretoria hehehehehe...
>
> Abraços

Wilson Bom

  Serprodata Informática Ltda.
  Av. Marcelino Pires, 1405 - Sala 216
  79800-004 - Dourados - MS
  (067) 3421-3343 - 8407-4808 - 8407-8808

  Messenger: serprodata em hotmail.com

  E-mail...: serprodata em hotmail.com
             wilson_bom em hotmail.com
             wilson_bom em yahoo.com.br
             wilson.bom em gmail.com

  Ubuntu Lucid Lynx 10.04 - 2.6.32-25 #44
  Linux Counter: 292553
  Dataflex 3.2 Linux - Dataflex 3.2 MS-Dos