[Ubuntu-BR] Fwd: Apagar pasta temp

kdemian kdemian em gmail.com
Quinta Julho 14 12:47:28 UTC 2011

Prezados.

Voltando à resposta ao colega que iniciou o tópico, que no fim é isso o que
interessa, há dois programas bem conceituados que tem função semelhante aos
programas de "otimização de uso" do win. São eles o Ailurus (
https://launchpad.net/~ailurus/+archive/ppa) e o ubuntu tweak (
http://ubuntu-tweak.com). Esses programas tem várias funções de otimização e
entre elas executam limpeza do cache e outros. São bastante interessantes e
úteis para o usuário final pois tornam fácil e intuitiva essas tarefas.
Espero ter ajudado.
[]´s Kevin.