[Ubuntu-BR] Problemas com o Ubuntu 11.04 instalado do zero em um DELL

Quinta Julho 14 12:02:38 UTC 2011

Bom dia Jorge,

Você tentou utilizar outra interface, como o Gnome2 (Classic) por exemplo?

Maiores informações podem ser úteis para detectarmos problemas.

Por exemplo, que tipo de travamento ocorre? Com mouse e teclado travando
também ou não?

A instalação que você fez foi do zero? Ou uma atualização de versões
anteriores?

Abraços