[Ubuntu-BR] Todos - Google+

Bruno Barbosa bsbruno1 em gmail.com
Quinta Julho 14 11:46:15 UTC 2011

O Google+/Plus não precisa mais de convites.

Agora é só acessar a página [1] e efetuar login com sua conta do gmail ou do
orkut.

[1] http://plus.google.com

# Bruno Barbosa
# Web Developer - Linux user and Free Software Enthusiast
# http://algoritmizando.com
# http://twitter.com/bruninbsb

Em 14 de julho de 2011 08:28, Robson - UbuntuListas <ubuntu.listas em gmail.com