[Ubuntu-BR] Fwd: Apagar pasta temp

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Quarta Julho 13 14:04:40 UTC 2011

@Humberto,

Acho incrível o teor de infantilidade das respostas nas listas Linux.

Desde a época que eu trabalhava com FreeBSD, a uns 15 anos atrás, já havia a
migração de usuários de servidor para a lista FUG, porque ninguém aguentava
a infantilidade e flames desnecessários que costumam rolar nas listas Linux.

Agora entendi porque existem tão poucos participantes (ativos) nessa lista.
Me desculpe a franqueza. Falo isso com tristeza, mas entendam que eu preciso
falar.

Um membro da lista pergunta como fazer para apagar os arquivos temporários.
Eu passo o link de dois posts (um da própria documentação do Ubuntu), com a
sincera intenção de ajudar o usuário que está com dúvida.
E depois disso a lista de dicussão vira um flame desnecessário com respostas
irônicas.
Humberto, por favor me diga, no que a sua respostas foi útil para a thread
ou para o membro que iniciou a dúvida?
Este é o sentido de comunidade que você querem dar ao Ubuntu?

Posso sim ajudar a comunidade ubuntu também, assim como sempre ajudei todas
as comunidades que passei.
Por exemplo, o post abaixo é um post de 2002
http://www.free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=161

Este é de 2009
http://ronanlucio.wordpress.com/2010/08/09/porque-coldfusion/

E se vocês participassem de todas as comunidades que participei, veriam o
quanto sou ativo.
Então por favor, não venham me culpar pelo fato de a documentação do Ubuntu
estar desatualizada.

A meu ver, não vejo que o Ubuntu tem um senso de comunidade real.
Alguém aqui participou do Unity? Conheciam as mudanças que viriam vir por
goela abaixo?
A Canonical, em alguém momento achou que a comunidade era mais importante
que a sua briga com a equipe do Gnome?

Como eu disse anteriormente, desculpem soltar o verbo. É com tristeza que o
faço.

[]s
Ronan