[Ubuntu-BR] OFF: Google+

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Terça Julho 12 20:21:45 UTC 2011

No menu da direita ta assim:
*Hangouts*
Divirta-se com todos os seus círculos usando sua webcam.
*U**se o celular*
Baixe o Google+ no seu celular
<http://www.google.com/mobile/+>
*Enviar convites*
Convidar pessoas para participar do Google+
<https://plus.google.com/circles/find>

*Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano*
*Locutor e Pedagogo*
Twitter: @jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

*“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”*